Estive vasculhando a internet para achar vídeos interessantes e postá-los no blog - já que não o atualizo à algumas semanas - foi quando conheci um sujeito prá lá de figura, extremamente inteligente e proprietário de uma fonte inesgotável de sábias palavras: Waldez Ludwig. O consultor em gestão empresarial é também colunista de um programa na Globo News. Em uma dessas colunas, Waldez fala sobre criatividade e inovação. Seus argumentos são suficientemente convincentes e concisos a ponto de não deixar dúvidas quanto a importância de aliar criatividade e inovação, pois são partes que se completam. Ele cita a criatividade dos brasileiros. Realmente, você há de concordar que brasileiro é povo criativo. Mais a questão é... de que serve toda essa criatividade sem a capacidade de transformar ideias em algo tangível, paupável. Está na invação o fator que diferencia paises de primeiro mundo de países criativos, como o Brasil. A capacidade de empreender, de direcionar e inovar é algo imprescindível para fazer com que as coisas aconteçam. Assista a seguir:
Criatividade sem inovação não serve para nada
Postado por
Curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba
on setembro 21, 2009
0 comentários:
Postar um comentário